KRAWK


instagram facebook twitter youtube spotify

“Wally” é o tão aguardado terceiro álbum de estúdio de Krawk, a estrela do Trap Brasileiro que começou nas batalhas de rimas de São Paulo e hoje acumula mais de 300 milhões de reproduções em DSPs. O ciclo de lançamentos ocorreu entre fevereiro e maio de 2021, com 5 singles, um álbum de estúdio completo com 17 faixas e 17 visualizers no canal do artista no YouTube. O objetivo era não apenas aumentar a base de fãs do artista, mas também estabelecê-lo como um talento consolidado na cena Trap nacional.

Gênero: Trap Brasileiro, Hip Hop Brasileiro, Urbano Brasileiro

O que Fizemos

Distribuição  |  Marketing  |  Gerenciamento Artístico  |  Serviços para YouTube  |  Challenge no TikTok

Distribuição

  • A Symphonic distribuiu as músicas para mais de 200 DSPs, conseguindo exposição máxima em todo o mundo

Gerenciamento Artístico

  • Uma equipe dedicada ao artista realizava reuniões semanais sobre estratégias de Marketing, status do planejamento e feedbacks gerais
  • O atendimento prioritário ao cliente garantiu entregas rápidas para todas as DSPs.

Serviços YouTube

  • Ativação do YouTube ContentID, permitindo monetização de conteúdos gerados pelos usuários e a proteção dos ativos

Marketing

  • Pitch editorial para as principais plataformas
  • Projeto especial no Deezer – Playlist Faixa a Faixa, com comentário do álbum completo
  • O ciclo de lançamentos incluiu 17 faixas, divididas em 5 singles + álbum completo, de fevereiro a maio
  • As faixas trabalhadas incluem:
    • Eurotrip Pt 2 (1,2 milhão de streams no Spotify + 2,1 milhões de visualizações no YouTube)
    • A 1 Passo (1 milhão de streams no Spotify + 1,1 milhão de visualizações no YouTube)
    • Rainha (300 mil streams no Spotify + 1 milhão de visualizações no YouTube)
    • Famoso (300 mil streams no Spotify + 855 mil visualizações no YouTube)
    • Fake Homies (300 mil streams no Spotify + 242 mil visualizações no YouTube)
  • Destaques editoriais em playlists no Spotify, Amazon, YouTube, Apple Music, Deezer, TIDAL e Soundcloud

Destaque Editorial


Spotify_Logo_RGB_Black-300x90

Dose Trap

This Is Krawk

Novidades da Semana

Trap Ouro

Trap Classe

Tidal_logo-300x43

Rolê Trap

Mix da Semana

Poder Hip Hop

Brazilian Slang

1280px-Deezer_logo-300x57

Brisa Trap

Lançamentos da Semana

Trapzera

Caliente

Radar Rap

Radar Trap

Feature – Faixa a Faixa

Amazon_Music_Black@3x-300x97

Fresh Trap

043021_BR_FreshTrap_PG_PA_GH_EG_2400x2400

Novidades

Parada Rap

Fresh Rap

YouTube_Music-Logo.wine_-500x121

Trapical

New BR Rap

RELEASED

Pega a Visão

apple-music-01

Novidades do Dia

Rimas Brasileiras

SoundCloud_logo-250x143

Fresco

Fuego

Challenge no TikTok


Desafio de dança Tik Tok em parceria com a agência Aloha Media. A faixa “Rambo” teve mais de 713 vídeos criados e mais de 3,5 milhões de visualizações.

Estatísticas do Ouvinte


  • 15 mil novos ouvintes mensais no dia do lançamento
  • Crescimento de 84 mil ouvintes mensais em 2 semanas
  • 1.500 novos seguidores em um mês após o lançamento
  • O CPP Rank ficou estável após o final do ciclo de lançamento, criando um público mais sustentável e estabelecido a partir do qual o artista pode crescer no próximo ciclo
  • Pico de 1,1 milhão de visualizações no canal um dia após o lançamento
  • 8,2 milhões de visualizações no canal em um mês após o lançamento
  • 20.000 novos assinantes em 7 dias após o lançamento
  • O artista obteve o maior número de streams de sempre na segunda-feira após o lançamento do álbum
  • Pico de novos fãs do Deezer no dia do lançamento