A Symphonic distribuiu Três2 para mais de 200 plataformas de streaming e download, otimizando o alcance global da música. A estratégia de distribuição usou metadados detalhados e personalizados para melhorar a descoberta e visibilidade do lançamento em cada DSP.
Junto à equipe dos artistas, ajudamos a promover as campanhas segmentadas de anúncios e ações nas redes sociais que estavam rodando para “Três2”. O trabalho conjunto da Symphonic e equipe dos artistas ajudou a criar uma estratégia de conexão direta com os fãs, criando um buzz em torno do lançamento.
A Symphonic ofereceu suporte personalizado e periódico para o planejamento de “Três2”, desde o pré até o pós lançamento. Também entramos como patrocinadores do evento de lançamento do álbum, e pudemos ser parte desse momento tão importante de conexão entre os artistas e seus fãs. Enquanto isso, nosso Label Services garantiu um operacional e o planejamento, a equipe do artista pode focar no que realmente importa – estratégias fora do comum para criar e se conectar com sua audiência.
Além de auxiliar na estratégia de conteúdo para o YouTube, a Symphonic ajudou a mapear os assets de Três2 na plataforma, garantindo com a otimização do ContentID máxima visibilidade e monetização do conteúdo.
Com o dashboard da Symphonic que mostra insights analíticos em tempo real, a equipe de Três2 pode acompanhar o desempenho do lançamento por faixa, por plataforma e por tempo. Esses dados forneceram guias para possíveis ajustes estratégicos durante a promoção do lançamento.
O marketing da Symphonic trabalhou arduamente junto aos editores das principais plataformas de stream para garantir que as músicas do Três2 chegassem para a maior quantidade possível de fãs através de playlists curadas e outras oportunidades de destaque editorial. Como resultado, conseguimos lugares em playlists importantes, entrando na capa de algumas e até conseguindo uma audição presencial com o Spotify – além de um conteúdo exclusivo para as redes sociais da DSP no Brasil.