Kweller, Enzo Cello e Sotam


instagram
Kweller
instagram
Enzo Cello
instagram
Sotam
instagram
 

Hitmakers e queridinhos da nova onda Trap, Kweller, Enzo Cello e Sotam se uniram no álbum colaborativo “TRÊS2”. A faixa que estreou o projeto foi “Selvagem”, lançada com a Symphonic, e que ultrapassou a marca de 80 mil streams em apenas algumas semanas. As outras 7 faixas inéditas concretizam em música a sintonia e a amizade dentro e fora do palco entre os três artistas. Com uma estética inspirada nos anos 2000, a mixtape trouxe uma tracklist meticulosa, que transita entre o Trap, Jersey, No-Melody e o R&B, apontando para as novas tendências da cena.

Gênero: Hip Hop – Trap – Love Song

O que Fizemos

Distribuição  |  Marketing  |  Client Management  |  Serviços de YouTube  |  Analíticos | Playlist Pitching

Distribuição

A Symphonic distribuiu Três2 para mais de 200 plataformas de streaming e download, otimizando o alcance global da música. A estratégia de distribuição usou metadados detalhados e personalizados para melhorar a descoberta e visibilidade do lançamento em cada DSP.

Marketing

Junto à equipe dos artistas, ajudamos a promover as campanhas segmentadas de anúncios e ações nas redes sociais que estavam rodando para “Três2”. O trabalho conjunto da Symphonic e equipe dos artistas ajudou a criar uma estratégia de conexão direta com os fãs, criando um buzz em torno do lançamento.

Client Management

A Symphonic ofereceu suporte personalizado e periódico para o planejamento de “Três2”, desde o pré até o pós lançamento. Também entramos como patrocinadores do evento de lançamento do álbum, e pudemos ser parte desse momento tão importante de conexão entre os artistas e seus fãs. Enquanto isso, nosso Label Services garantiu um operacional e o planejamento, a equipe do artista pode focar no que realmente importa – estratégias fora do comum para criar e se conectar com sua audiência.

Serviços de YouTube

Além de auxiliar na estratégia de conteúdo para o YouTube, a Symphonic ajudou a mapear os assets de Três2 na plataforma, garantindo com a otimização do ContentID máxima visibilidade e monetização do conteúdo.

Analíticos

Com o dashboard da Symphonic que mostra insights analíticos em tempo real, a equipe de Três2 pode acompanhar o desempenho do lançamento por faixa, por plataforma e por tempo. Esses dados forneceram guias para possíveis ajustes estratégicos durante a promoção do lançamento.

Playlist Pitching

O marketing da Symphonic trabalhou arduamente junto aos editores das principais plataformas de stream para garantir que as músicas do Três2 chegassem para a maior quantidade possível de fãs através de playlists curadas e outras oportunidades de destaque editorial. Como resultado, conseguimos lugares em playlists importantes, entrando na capa de algumas e até conseguindo uma audição presencial com o Spotify – além de um conteúdo exclusivo para as redes sociais da DSP no Brasil.

Destaque Editorial


Dose Trap

Flow Explicit

Fresh Rap

Love Song